Alanis Morissette revela que foi violada por vários homens aos 15 anos

A cantora, atualmente com 47 anos, não revela a identidade dos alegados agressores, mas afirma que contou a situação a “algumas pessoas”.

A cantora Alanis Morissette revelou, num documentário da HBO, que foi violada por vários homens quando tinha apenas 15 anos, avança o Washington Post.

“Tive anos de terapia até admitir que havia alguma vitimização da minha parte”, revela a cantora canadiana no documentário. “Dizia sempre que tinha sido consentido, mas depois lembrava-me: ‘Hey, tu tinhas quinze anos, não podes consentir aos 15 anos”. De realçar que a idade legal de consentimento para relações sexuais no Canadá é aos 16 anos.

“Agora estou tipo: ‘Oh sim, eles são todos pedófilos, foi uma violação”, acrescentou.

A cantora, atualmente com 47 anos, não revela a identidade dos alegados agressores, mas afirma que contou a situação a “algumas pessoas”. “Contei a algumas pessoas, mas meio que fizeram ouvidos de mercador. Era daqueles momentos que fazia com que uma pessoa se levantasse e saísse da sala”, contou.

O documentário da HBO, intitulado ‘Jagged’, estreia na terça-feira no Festival de Cinema de Toronto. No entanto, segundo revela o Washington Post, a artista “está desiludida” com o resultado e não deverá marcar presença na estreia.

À publicação, a realizadora, Alison Klayman, afirmou que realizar o documentário “foi um privilégio” do qual “está muito orgulhosa”.

“Claro que gostava que a Alanis pudesse lá estar [na estreia]. Foi um privilégio fazer este filme e estou muito orgulhosa. Tenho esperança de que ela possa marcar presença noutros eventos do filme”, frisou.