Internacional

Cantor Nego do Borel investigado por alegada violação em reality show

Leno Maycon Viana Gomes, de 29 anos, conhecido pelo nome ‘Nego do Borel’, está acusado de ter forçado sexualmente a modelo Dayane Mello, que estaria demasiado embriagada.


O cantor brasileiro Nego do Borel está a ser investigado pela Polícia Civil por suspeitas de violação num reality show. Segundo a imprensa brasileira, o caso ocorreu durante a madrugada de sábado, no programa ‘A fazenda’.

Leno Maycon Viana Gomes, de 29 anos, conhecido pelo nome ‘Nego do Borel’, está acusado de ter forçado sexualmente a modelo Dayane Mello, que estaria demasiado embriagada.

A polícia brasileira confirmou que “o caso foi registado pela Delegacia de Itapecerica da Serra” e que “outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial”.

Segundo as imagens transmitidas pelo canal Record, a modelo foi vista a deitar-se com o cantor numa cama. Outros concorrentes alertaram o artista para o facto de Dayane Mello estar “tão embriagada que não conseguia sequer trocar de roupa sozinha” e que este se deveria afastar “para não dar problema”.

Já debaixo das mantas, é possível ouvir a modelo a pedir a Nego do Borel para “parar”.

Após as acusações, o cantor foi expulso do programa. Nós da equipe do cantor Nego do Borel informamos oficialmente a saída do cantor do Reality “A Fazenda”. É muito triste conviver num mundo em que tudo que você faz seja julgado e interpretado com base no que acreditam que você seja e não quem você é de verdade. Lamentamos que assim como aqui fora o cantor tenha sido julgado desta forma dentro do reality, no qual em alguns poucos momentos conseguiu se divertir sem todos esse olhares e apontamentos que o cercam. E se comprime em junto com a sua equipe jurídica, provar mais uma vez toda a sua inocência. Nós também agradecemos o apoio que ele vem recebendo de todos os seus fãs e pedimos a imprensa para que aguarde pronunciamento oficial, que acontecerá em breve., lê-se em comunicado.