Filha de Madonna diz que a mãe é “controladora”

Lourdes diz que ninguém recebe “esmolas” na sua família

Lourdes Maria, filha de Madonna, disse a Debi Mazar da revista Interview, na passada quinta-feira filha, que a mãe a controlou "a vida toda" e a que jovem sentia que "precisava de ser completamente independente dela" assim que se "formasse no ensino secundário".

A modelo de 25 anos revelou que uma das maneiras que encontrou para ter a sua independência foi começar a pagar as mensalidades da faculdade e um apartamento em Nova Iorque, acrecentando que ninguém recebe "esmolas" na sua família.

No entanto, Lourdes Maria reconhece que cresceu "com muitos privilégios" e que "não há como negar isso". 

"Mas acho que a minha mãe viu todos os outros filhos de pessoas famosas e pensou: os meus filhos não vão ser assim. Além disso, sinto que se os pais pagam pelas coisas, isso dá-lhe uma vantagem sobre ti", continuou. 

A filha da diva da Pop disse ainda que, um dia, gostava de conseguir ganhar dinheiro sem ser apenas com os trabalhos que faz como modelo.

"A minha mãe insiste muito em fazer-me pensar sobre como é que quero ser conhecida além da aparência", partilhou, acrescentando que "não é por isso que" quer "que as pessoas se lembrem" dela.

A nível financeiro, a jovem assume que trabalhar como modelo é, por enquanto, "uma decisão inteligente", assumindo que gosta "de estar muito ligada às campanhas" que faz, não estando, por isso "apenas a posar como modelo".