Sporting vence Os Belenenses por 4-0 e segue na Taça de Portugal

Sporting venceu com bis de Tiago Tomás e duas grandes penalidades de Jovane Cabral e Nuno Santos. 

O Sporting Clube de Portugal venceu, esta sexta-feira, Os Belenenses por 4-0 num jogo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Os ‘leões’ seguem assim na competição.

Foram precisos 90 segundos desde que a bola começou a rodar no estádio do Restelo, em Belém, para que Tiago Tomás inaugurasse o marcador.

O resultado 1-0 manter-se-ia durante toda a primeira parte da partida. No entanto, na segunda parte foram marcados mais três golos.

Tiago Tomás repetiu a proeza aos 68 minutos e fez o 2-0. A vantagem aumentou menos de 10 minutos depois, aos 77’, com uma grande penalidade de Jovane Cabral, e aos 80’, com outra grande penalidade de Nuno Santos.

O jogo ficou ainda marcado pelos poucos minutos que Pedro Porro esteve em campo. O defesa entrou ao minuto 63 e viu um cartão amarelo dois minutos depois, devido a uma entrada feita sobre Flavinho. Ao minuto 72 sofre uma entrada dura de André Frias e acabou por deixar o relvado de maca e em lágrimas.

O jogador do Belenenses cometeu também grande penalidade sobre Tiago Tomás e voltou a ver um cartão amarelo e o respetivo vermelho.