Rainha Isabel II está à procura de uma empregada de limpeza para ganhar mais de 26 mil euros anuais

Há várias vagas disponíveis, em diferentes áreas, para trabalhar para a família real britânica. 

Rainha Isabel II está à procura de uma empregada de limpeza para ganhar mais de 26 mil euros anuais

A Rainha Isabel II está à procura de profissionais de limpeza para o Palácio de Buckingham e as candidaturas já estão abertas. Quem conseguir um dos lugares vai receber um salário anual superior a 22 mil libras, mais de 26 mil euros.

De acordo com o anúncio, o novo membro da equipa de limpeza da família real em Londres terá de trabalhar entre 20 a 40 horas semanais, de segunda-feira a domingo, incluindo alguns turnos noturnos.

O objetivo é garantir a “manutenção, limpeza e cuidado de uma ampla variedade de interiores e itens”, de forma a que estes se apresentem “da melhor maneira possível”.

Para os candidatos, “algumas experiências anteriores de limpeza ou hospitalidade seriam uma vantagem”, mas o mais importante é que tenham um olho “aguçado” para “os detalhes”. Além disso, saber gerir o tempo é também uma prioridade neste trabalho, uma vez que será necessário gerir “uma carga diária de trabalho movimentada”.

Se estiver interessado tem até ao dia 20 de outubro para se candidatar.

Outra vaga de trabalho existente para o Palácio de Buckingham é a de gerente de restaurante da equipa assistente. O salário anual é entre 23 a 24 mil libras por ano e as candidaturas estão abertas até 24 de outubro. Há ainda vagas para trabalhar como motorista, neste caso para o transporte de obras da Royal Collection, entre outras. 

Consulte aqui todas as vagas disponíveis.