Vida

Dolores Aveiro revoltada com 'pitos e pitas'

Mensagem não foi, contudo, transmitida pela própria


A mãe de Cristiano Ronaldo fez, na segunda-feira, através da sua página de Instagram um "aviso aos estudantes que pedem vídeos para listas" que concorrem à associação de estudantes. 

Apesar de a mensagem não ter sido escrita pela própria matriarca do clã Aveiro – uma vez que se lia que alguém queria, "em nome da D. Dolores", fazer um aviso –, o sentimento transmitido ficou claro: insatisfação.

"Aviso aos estudantes que pedem vídeos para listas de não sei quê???? Pessoal aí desse lado, eu venho lá do tumulto das mensagens inbox [caixa de entrada] (sou contratada para fazer isso) e queria, em nome da D. Dolores, avisar aos pitos e pitas (sem ofensa) que a D. Dolores não faz vídeos de listas para ninguém, não vale a pena entupirem o nosso canal de mensagens, sejam conscientes e pensem antes de enviarem esses pedidos, D. Dolores tem mais que fazer... Que moda chata essa de pedirem vídeos aos famosos para fazerem uma espécie de política escolas... (ela está fora). Obrigada por compreenderem e mesmno que não compreendam, respeitem", lia-se na conta de Instagram da mãe do craque português.