Céline Dion cancela espetáculos devido a “espasmos musculares graves e persistentes”

Segundo refere o comunicado, o regresso de Céline Dion aos palcos em Las Vegas foi adiado indefinidamente, devido a “sintomas médicos imprevistos”.

Céline Dion adiou o início da nova digressão em Las Vegas após sofrer "espasmos musculares severos e persistentes". A artista, de 53 anos, afirmou estar “de coração partido” por ter que adiar a data de início da sua nova digressão, que arrancava a 5 de novembro. Ao todo, a artista cancelou 21 apresentações, entre novembro e fevereiro do próximo ano, uma vez que tem tido “espasmos musculares severos e persistentes”, que a impedem de subir ao palco, segundo refere o mesmo documento.

“Estou de coração partido”, afirmou em comunicado. “Eu e a minha equipa temos trabalhado no nosso novo espetáculo nos últimos oito meses e não poder estreá-lo em novembro entristece-me”, referiu ainda. “Lamento especialmente desapontar todos os fãs que têm feito planos para vir a Las Vegas. Agora tenho que me concentrar em melhorar, quero superar isto o mais rapidamente possível”, concluiu Céline Dion.

John Meglen, presidente e co-CEO da Concerts West/ AEG Presents, referiu também em comunicado que as novas datas dos espetáculos serão anunciadas “assim a Céline estiver pronta”.