Rainha Isabel II passou a noite de quarta-feira no hospital

Notícia foi avançada esta quinta-feira pelo Palácio de Buckingham. A rainha já tinha cancelado uma viagem à Irlanda do Norte após ter sido aconselhada a descansar.

Rainha Isabel II passou a noite de quarta-feira no hospital

A Rainha Isabel II passou a noite de quarta-feira no hospital. A notícia foi confirmada pelo Palácio de Buckingham, que revela ainda que a monarca regressou ao Castelo de Windsor durante a hora de almoço desta quinta-feira.

“Na sequência de aconselhamento médico para descansar durante alguns dias, a Rainha deu entrada no hospital na tarde de quarta-feira para algumas análises preliminares, regressando ao Castelo de Windsor durante a hora de almoço desta quinta-feira, e permanece bem-disposta", lê-se na nota da casa real britânica.

A hospitalização da rainha de Inglaterra surge um dia após a sua viagem à Irlanda do Norte, programada para quarta-feira, ter sido cancelada para que pudesse “descansar uns dias”, por recomendação médica.

“A Rainha aceitou relutantemente os conselhos médicos para descansar nos próximos dias", disse na altura o Palácio de Buckingham.