Realizador ferido a tiro em incidente com Alec Baldwin já teve alta hospitalar

Recorde-se que o ator matou a diretora de fotografia do filme que estava a rodar e feriu o realizador ao disparar arma de adereço. 

O realizador Joel Souza, que ficou ferido no mesmo incidente que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, durante as gravações do filme ‘Rust’, já teve alta hospitalar. Recorde-se que na origem do sucedido está uma arma de adereço, que não era suposto estar carregada, disparada pelo ator Alex Baldwin.

A informação foi adiantada pela atriz Frances Fisher, que faz parte do elenco de ‘Rust’. “O nosso realizador Joel Souza já saiu do hospital”, escreveu no Twitter.

Sublinhe-se que as primeiras informações indicavam que Joel Souza, de 48 anos, tinha dado entrada na Unidade de Cuidados Intensivos do Christus St. Vincent, nos arredores de Santa Fé, estado norte-americano do Novo México. 

O incidente, que está a ser investigado pela polícia, ocorreu no rancho de Bonanza Creek, local onde estavam a ser filmadas várias cenas do filme. A vítima mortal tinha 42 anos.

“Os investigadores estão a investigar que tipo de bala foi disparada e como”, referia um comunicado o gabinete do xerife do condado de Santa Fé.