Homem apanhado com 1580 doses de MDMA e 199 de cocaína no Cacém

Suspeito estava relacionado com um caso que já tinha levado, em maio, à detenção de três homens e à apreensão de 40.360 doses de haxixe.

Um homem de 39 anos foi esta semana detido no Cacém, Sintra, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes. 

Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública (PSP) revelou que o suspeito foi detido no cumprimento de um mandado de detenção fora de flagrante delito, relacionado com uma investigação por tráfico de droga que já tinha levado à detenção de três homens, em maio, e a apreensão de 40.360 doses de haxixe.

Depois de localizado o suspeito, agora detido, a autoridade realizou uma busca domiciliária e outra não domiciliária, onde apreendeu  1.580 doses de MDMA, 199 doses de cocaína, um gás CS (lacrimonégio), 3.220 euros, uma balança de precisão, um telemóvel e uma máquina de contar notas.

O detido vai ser esta terça-feira presente a tribunal para aplicação das medidas de coação adequadas. Os outros três suspeitos relacionados com o caso já se encontram em prisão preventiva.