Assaltou os CTT de Valadares mas veículo de fuga não pegou

Homem esteve sempre a usar capacete e óculos escuros.

Um homem, de capacete, óculos de sol e armado, assaltou na manhã desta quarta-feira a estação dos CTT de Valadares em Gaia. No entanto, quando ia fugir, a mota em que chegou já não pegou.

A notícia foi avançada pelo Jornal de Notícias, que informa que o assalto ocorreu pelas 10h20, na Estação e Banco dos CTT, na Rua Ferreira e Castro, em Valadares, tendo sido perpetuado por um ladrão solidário.

O indivíduo terá permanecido sempre de óculos de sol e capacete, pelo que não terá sido possível fazer a sua identificação. O homem apontou uma arma de fogo ao funcionário, exigindo dinheiro que lhe foi imediatamente dado. 

Depois de efetuado o assalto, o homem dirigiu-se ao veículo em que chegou para tentar fugir mas não conseguiu ir muito longe. A mota não pegou e o assaltante teve de aproveitar a descida da Rua Professor Amadeu Santos para colocar o veículo a funcionar.

A PSP chegou rapidamente ao local e um carro patrulha ainda percorreu as ruas circundantes para o tentar encontrar, mas sem sucesso. Por se tratar de um crime com arma de fogo, foi chamada a Polícia Judiciária (PJ).