Casal detido por tráfico de estupefacientes em Porto de Mós

O casal já estava a ser investigado há mais de um ano pelo Núcleo de Investigação Criminal de Leiria da Guarda Nacional Republicana. 

Um homem e uma mulher, ambos com 41 anos, foram detidos pelo crime de tráfico de estupefacientes, em Porto de Mós. O casal já estava a ser investigado há mais de um ano pelo Núcleo de Investigação Criminal de Leiria da Guarda Nacional Republicana (GNR).

A propósito de uma investigação, que começou em maio de 2020, os militares “abordaram um veículo onde circulava o referido casal, na posse de estupefacientes, culminando na sua detenção”, explicou a GNR em comunicado, divulgado esta quarta-feira.

Em duas buscas domiciliárias, a força de segurança conseguiu apreender: 106 doses de cocaína; 15 doses de liamba; duas balanças de precisão; três telemóveis; uma viatura; diverso material de acondicionamento de estupefaciente, e ainda 240 euros em numerário.

O casal de detidos foi constituído arguido e será presente ao Tribunal Judicial de Leiria, na quinta-feira, para conhecer as medidas de coação tidas por adequadas.