Carros usados por Kanye West à venda em leilão

Músico vendeu os automóveis e o comprador está a revende-los num leilão.

Seis carros usados por Kanye West, cujo nome agora é Ye, foram colocados à venda num leilão.

De acordo com o TMZ, o rapper vendeu os veículos, que estavam na sua propriedade em Wyoming, nos Estados Unidos, e que foi colocada à venda este mês, a um concessionário automóvel local, que acabou por disponibilizar os automóveis no leilão, que termina a 23 de novembro.

Os carros estão a ser leiloados individualmente e somam já centenas de licitações de milhares de dólares. Em causa estão pick ups da Ford e SUVs da mesma marca, todos em preto ‘fosco’ – pintura que não reflete e que pode ser alterada por um valor adicional.

Sublinhe-se que esta frota permitia ao músico usar um veículo diferente em cada dia da semana, mas após a venda da quinta em Wyoming, com mais de 1.600 hectares, os automóveis ficaram sem propósito.

É de realçar que, segundo a imprensa internacional, esta quinta chegou a ser motivo de discórdia entre West e Kim Kardashian, uma vez que o rapper queria viver no terreno, mas a ideia não agradava à socialite. Kim Kardashian pediu o divórcio em fevereiro, mas o processo ainda não está finalizado. Apesar de tudo, o ex-casal, que tem quatro filhos em comum, mantém uma boa relação.