Dead Combo cancelam concertos de despedida

Já os haviam adiado por duas vezes. Razões prendem-se com impossibilidade de Pedro Gonçalves tocar.

Os Dead Combo, banda cujo fim havia já sido anunciado, iam voltar à estrada para tocar os seus últimos concertos. Tal, todavia, acabará por não acontecer: a banda anunciou hoje o cancelamento da sua última digressão por impossibilidade de Pedro Gonçalves participar nela.

Os concertos agendados levá-los-iam a tocar em Vila do Conde, em novembro, e em Lisboa, em dezembro. A sua despedida dos palcos havia já sido adiada por duas vezes: uma devido à pandemia e outra devido a motivos de saúde de Pedro Gonçalves. Sabemos, agora, que esses aguardados concertos finais terão mesmo um final infeliz.

"É com profunda tristeza que, na sequência dos adiamentos anteriores e por força da impossibilidade de o Pedro Gonçalves poder participar nos concertos, ainda agendados, para os próximos meses de novembro e dezembro de 2021, os Dead Combo são obrigados a tomar a decisão de cancelar todos os concertos da tour Fim que, assinalava o final da história da banda. A todos, o nosso mais sentido pedido de desculpas" – lê-se num comunicado partilhado no Facebook da banda.

Pedro Gonçalves luta contra uma doença oncológica há cerca de três anos.