Vida

Britney Spears diz que a ideia da tutela legal partiu da mãe

A cantora de 39 anos disse que nunca vai recuperar dos anos, que viveu presa pela tutela legal, controlada pelo pai, que geria a vida pessoal e financeira de Britney.


Britney Spears revelou numa publicação na rede social Instagram, que a ideia da tutela legal partiu da mãe, acabando por convencer o pai. Mais tarde, a cantora apagou a publicação. 

Na descrição de uma imagem, a princesa da Pop escreveu: "O animal mais perigoso do mundo é uma mulher sorridente e silenciosa". Nada daqui pode indicar que Britney estava a falar da sua mãe Lynne Spears, até que, à medida que vai desabafando, a cantora disse: "O meu pai [Jamie] pode ter iniciado a conservadoria há 13 anos ... mas o que as pessoas não sabem é que foi a minha mãe quem lhe deu a ideia".

A cantora de 39 anos disse que nunca vai recuperar dos anos, que viveu presa pela tutela legal, controlada pelo pai, que geria a vida pessoal e financeira de Britney. "Ela arruinou secretamente a minha vida... Sabe exactamente o que fez... o meu pai não é suficientemente esperto para alguma vez pensar numa conservadoria", frisou a artista. 

Jamie Spears foi suspenso de tutor legal de Britney no final de setembro, pelo Tribunal de Los Angeles, depois de 13 anos a controlar todos os passos da vida pessoal e da carreira da cantora. Agora, a gestão da sua vida será confiada a profissionais.