Vida

Irmão de Meghan Markle pede desculpa por ter pedido a Harry para não se casar

Thamos Markle Jr. diz que ter escrito uma carta aos duques de Sussex a incitar o príncipe a não se casar com a irmã foi o “pior erro da sua vida”.

 


Thomas Markle Jr., irmão mais velho de Meghan Markle, pediu desculpa por ter pedido, em 2018, ao príncipe Harry para não se casar com a irmã. Agora diz que este foi “o pior erro da sua vida”.

O homem, de 55 anos, é um dos concorrentes do reality show ‘Big Brother VIP’ australiano e foi incitado pela produção a escrever uma carta aos duques de Sussex.

"Cara Meghan e Harry, a primeira coisa que quero dizer aos dois é que lamento profundamente a carta maldosa e terrível que vos enviei antes do casamento", começou por afirmar.

O irmão da ex-atriz explicou que a carta surgiu de um “lado muito negro do seu coração” e garantiu que não é “uma pessoa má”. “Tenho amor dentro de mim para dar mais do qualquer coisa”, acrescentou. 

"Fiquei muito magoado e confuso por causa da ligação incrível que partilhámos durante o nosso crescimento e tudo o que podia fazer era colocar uma barreira para proteger o meu coração. Sei que estava muito errado e imaturo e arrependo-me disso", sublinhou, referindo-se ao facto de Meghan ter dito que tinha uma "relação distante" com os irmãos mais velhos. Thomas disse ainda que foi “um verdadeiro pesadelo e uma pressão contínua” lidar com a atenção.

"És a minha irmãzinha, a minha família e sempre serás. Agora que encontraste o amor da tua vida e criaste a tua família... não poderia estar mais orgulhoso de ti", frisou.

Thomas, filho do primeiro casamento do pai de Meghan Markle, terminou a carta desejando “as maiores felicidades” ao casal e aos filhos Archie, de dois anos, e Lilibet, de cinco meses.