Ajax suspende venda de bilhetes para jogo contra Sporting para Liga dos Campeões

Depois de registar um número recorde de casos diários de covid-19, o primeiro-ministro dos Países Baixos, Mark Rutte, anunciou, na sexta-feira, um confinamento parcial que durará três semanas.

Ajax suspende venda de bilhetes para jogo contra Sporting para Liga dos Campeões

A venda de bilhetes para o jogo entre Ajax e Sporting foi temporariamente suspensa, uma vez que o clube decidiu interromper a venda de lugares no estádio devido ao confinamento parcial decretado nos Países Baixos. 

"As novas medidas anunciadas na sexta-feira também afetam o futebol. Como ainda é incerto a forma como serão disputadas as partidas, o Ajax decidiu interromper a venda de bilhetes", anunciou o clube holandês na página oficial.

Depois de registar um número recorde de casos diários de covid-19, o primeiro-ministro dos Países Baixos, Mark Rutte, anunciou, na sexta-feira, um confinamento parcial que durará três semanas. O clube não irá vender mais bilhetes para encontros que estão marcados durante este período e caso o confinamento seja renovado, a suspensão poderá se manter no dia do jogo a contar para a Liga dos Campeões entre Ajax e Sporting, marcado para dia 7 de dezembro. 

Assim sendo, a equipa holandesa, que venceu os 'leões' por 5-1 em Alvadade, afirmou que a venda de bilhetes para o encontro "pode ser retomada assim que se souberem mais pormenores sobre as medidas do confinamento".

"Caso a partida seja disputada sem público, os portadores de bilhetes serão reembolsados", também garantiu o clube, que suspendeu a venda de bilhetes para os encontros das próximas três semanas, que poderão ser disputados à porta fechada.