Emma Watson celebra 20º aniversário de Harry Potter

A atriz assinalou a data na sua página de Instagram.

Fez esta segunda-feira 20 anos que o primeiro filme da saga "Harry Potter" chegou aos cinemas e a atriz Emma Watson, que interpretava Hermione Granger fez questão de assinalar a data.

"O Harry Potter foi a minha casa, a minha família, o meu mundo e a Hermione (continua a ser) a minha personagem preferida de sempre. Acho que uma vez um jornalista disse que era irritante o número de vezes que mencionei o quão sortuda eu era… MAS EU SABIA! E continuo a saber", afirmou a atriz, agora com 31 anos, numa publicação que fez na sua conta de Instagram. 

"Olho para os meus antigos colegas e orgulho-me daquilo em que toda a gente se tornou. Sinto-me orgulhosa porque fomos gentis uns com os outros, porque nos apoiamos e porque alimentamos algo com significado", acrescentou.

"Obrigada aos fãs que continuaram a mostrar-nos o seu apoio muito depois do capítulo final. A magia do mundo não existiria sem vocês. Obrigada por lutarem para o tornarem num lugar tão inclusivo e com amor", reforçou a ex-Herminone.

A atriz terminou a publicação com uma mensagem capaz de deixar os fãs com um brilho nos olhos: "Ainda sinto falta da equipa que fez estes filmes. Obrigada pelo vosso árduo trabalho – sei que as vossas contribuições por vezes são esquecidas. Feliz 20.º aniversário Potterheads! Espero que desfrutem de 'Harry Potter 20th Anniversary: Return to Hogwarts' que estará disponível no dia 1 de janeiro na HBO".  

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Emma Watson (@emmawatson)