Mulher de Abidal pede divórcio após envolvimento com jogadora do PSG agredida

Antigo internacional francês e Kheira Hamraoui terão mantido uma relação extraconjugal. 

A mulher do antigo futebolista francês Eric Abidal vai avançar com um pedido de divórcio, depois de o nome do jogador ser envolvido no caso da violenta agressão à futebolista do Paris Saint-Germain Kheira Hamraoui.

“Forçada pelas circunstâncias e manifestando a sua aversão em relação ao ‘caso Hamraoui’, Hayet Abidal vai pedir o divórcio”, anunciou a advogada de Hayet Abidal, Jennifer Losada, esta sexta-feira, em comunicado.

“Depois de a Promotora de Versalhes ter revelado que o cartão de telemóvel da jogadora estava em nome do seu marido Eric Abidal, este confessou que tinha um relacionamento adúltero com a senhora Hamraoui. A partir daí, Hayet Abidal decidiu avançar para um processo judicial na esperança de limpar a sua honra e reputação, prejudicadas pelos rumores. Como já fez esta semana, ela pede para testemunhar perante os investigadores, reiterando o seu desejo de ser ouvida o quanto antes num caso que já provocou vários danos colaterais”, acrescenta.

Recorde-se que o caso foi conhecido na semana passada, logo após a detenção de Aminata Diallo, colega de equipa de Hamraoui, que foi considerada suspeita de estar na origem do ataque violento. Entretanto, Diallo foi libertada e ilibada. Deste então, o caso tem vindo a ganhar novos contornos e Eric Abidal viu o seu nome ser envolvido. O antigo internacional francês pode ter orquestrado a situação, devido a uma alegada vingança pessoal contra Hamraoui, com quem manteve uma relação adúltera entre 2018 e 2020.