FC Porto goleia Feirense por 5-1 e passa para os oitavos de final da Taça de Portugal

Francisco Conceição estreou-se a marcar pela equipa principal dos ‘dragões’ e comandada pelo seu pai, Sérgio Conceição. 

O FC Porto venceu por 5-1 o Feirense, este sábado, no Estádio do Dragão, numa noite em que Francisco Conceição estreou-se a marcar pela equipa principal dos 'dragões' e comandada pelo seu pai, Sérgio Conceição. 

Na última partida a contar para os 16 avos da Taça de Portugal, o FC Porto inaugurou o marcador com um golo de Uribe, aos 15', seguindo-se pelos dois golos com a autorida de Otavio, aos 39' e 45'. 

Na segunda parte, Evanilson fez o quarto golo para os 'dragões' aos 57', que, dez minutos depois, sofreram o único golo da partida, pelos pés do jogador colombiano do Feirense Calderon Vargas, aos 67'. 

Mais tarde, aos 72', viria a ser o momento que Francisco Conceição mais ansiava desde que começou a jogar pela equipa principal do clube portuense, ao marcar um penálti no lugar de Taremi.

Agora, FC Porto é o último clube de hoje a juntar-se ao leque de sobreviventes que seguirá para os oitvaos de final da prova rainha: Sporting, Benfica, Portimonense, Vizela, Famalicão (da primeira Liga), Casa Pia, Rio Ave (da II Liga) e Leça (do Campeonato de Portugal).