Vida

Donald Trump diz que Meghan Markle "desrespeita a Rainha" e "usa" Harry

Ao ser questionado sobre Meghan Markle, Trump afirmou: “Não sou fã dela. Não o sou desde o princípio. Acho que o Harry tem sido usado de forma horrível e acho que ele um dia se irá arrepender”.


O ex-presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, não poupou críticas a Meghan Markle e acusou a duquesa de Sussex de “desrespeitar e magoar” a rainha Isabel II, além de “usar de forma horrível” o príncipe Harry.

As acusações foram feitas em entrevista ao canal britânico GB News. Ao ser questionado sobre Meghan Markle, Trump afirmou: “Não sou fã dela. Não o sou desde o princípio. Acho que o Harry tem sido usado de forma horrível e acho que ele um dia se irá arrepender”.

Trump vai mais longe e acusa a ex-atriz, de nacionalidade norte-americana, de ter “arruinado” a relação de Harry com a família e de “desrespeitar” a avó do marido, a Rainha Isabel II.

“Acho que ela desrespeita muito a rainha, que é uma grande mulher, uma grande pessoa, uma pessoa histórica”, disse Trump. “Acho que Harry está a ser usado de forma terrível. Acho que arruinou a relação dele com a família e que isso magoou a rainha.”

Sobre o facto de Meghan Markle ter utilizado o seu título real para fins políticos nos Estados Unidos, nomeadamente para ligar diretamente a senadores e enviar uma carta aberta ao Congresso sobre para aprovarem uma nova licença paternal, Trump diz que a atitude foi “muito inapropriada”.

“Ela tem tentado fazer coisas que considero muito inapropriadas”, considerou.

Recorde-se que o casal anunciou a sua saída da família real no início de 2020 e mudou-se do Reino Unido para a Califórnia, nos EUA, em agosto desse ano. Em fevereiro último, Harry e Meghan deixaram oficialmente de ser membros ativos da realeza.

Os comentários estão desactivados.