Vida

50 Cent pede desculpas a Madonna por gozar com fotografias da artista

Em causa está o facto de o artista ter gozado com uma série de fotografias publicadas por Madonna, em que aparece seminua, dizendo que a cantora estava "a tentar agir como uma virgem de 63 anos". 


O rapper 50 Cent pediu desculpas a Madonna e reconheceu que “magoou” a ‘rainha do pop’. Em causa está o facto de o artista ter gozado com uma série de fotografias publicadas por Madonna, em que aparece seminua, dizendo que a cantora estava "a tentar agir como uma virgem de 63 anos". 

Na semana passada, a artista partilhou uma fotografia de ambos na história na rede social Instagram e desabafou: “Aqui está o 50 Cent a fingir que é meu amigo. Agora decidiste falar de mim”.

“Talvez a tua nova carreira seja ter atenção ao tentar humilhar os outros nas redes sociais. A escolha menos elevada que podias fazer como artista e como adulto. Estás com inveja porque não terás uma aparência tão boa ou não te divertirás tanto quando eu na minha idade”, rematou.

Face aos comentários de Madonna, 50 Cent afirmou: “Devo ter magoado os sentimentos de Madonna, ela foi e desenterrou uma fotografia velha da MTV de 2003”.

“Ok, peço desculpa, não tinha intenção de magoar os teus sentimentos. Não tenho benefícios com isto, de forma alguma, eu disse o que pensei quando vi a fotografia por causa de onde eu a tinha visto antes, espero que aceites as minhas desculpas”, acrescentou.

Os comentários estão desactivados.