Entre rumores de reconciliação com Bradley Cooper, Irina Shayk coloca apartamento em Nova Iorque à venda

Veja a fotogaleria. 

Entre vários rumores de que pode estar à vista uma reconciliação entre Irina Shayk e Bradley Cooper, a modelo russa decidiu colocar à venda o seu apartamento em Nova Iorque.

O espaço, avaliado em 8,2 milhões de dólares, mais de sete milhões de euros, foi comprado por Irina no início de 2016 por seis milhões de dólares, mais de cinco milhões de euros, e chegou a ser alugado por 20 mil dólares por mês, mais de 17.600 euros. No edifício onde se localiza o apartamento já viveram celebridades como Ben Stiller ou Jon Bon Jovi.

O apartamento da modelo tem 185 metros quadrados e tem uma vantagem única: um terraço privado com vista para o sul da cidade. Além disso, os moradores do edifício têm, entre vários luxos, um ginásio, uma piscina interior, uma sala de spa, mas também uma sala de ioga e um espaço verde privado.

Sublinhe-se que Irina Shayk e Bradley Cooper, que têm uma filha em comum, foram fotografados juntos recentemente, num clima de grande cumplicidade, o que reacendeu os rumores de uma possível reconciliação do casal.