Isaltino Morais já recebeu alta hospitalar

O presidente da Câmara Municipal de Oeiras recorreu às redes sociais para agradecer o esforço de todos os profissionais de saúde do hospital onde esteve internado durante duas semanas. 

Isaltino Morais já recebeu alta hospitalar

O presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, já recebeu alta hospitalar e está em casa a recuperar da covid-19, revelou o mesmo nas redes sociais, no domingo. 

"Venho por este meio comunicar-vos que recebi alta hospitalar e que me encontro em casa a cumprir as recomendações médicas para continuar a minha recuperação", confirmou Isaltino Morais, numa mensagem publicada na rede social Facebook

O autarca tem 71 anos e testou positivo à covid-19 no dia 27 de novembro e esteve desde 29 desse mês internado na Unidade de Cuidados Intermédios do Hospital Cuf Tejo. 

"Quero expressar a minha gratidão a todos os profissionais de saúde do Hospital Cuf Tejo, desde auxiliares, fisioterapeutas, enfermeiros, médicos, pelo profissionalismo, dedicação, disponibilidade e sempre boa disposição e ânimo, com que cuidaram de mim todos estes dias", escreveu o autarca de Oeiras.