Cantor dos Il Divo em coma induzido num hospital de Manchester

O grupo, considerado o mais bem sucedido crossover clássico de sempre, tinha dois concertos de Natal agendados em Portugal.

Carlos Marín, um dos quatro integrantes do grupo Il Divo, encontra-se internado numa Unidade de Cuidados Intensivos (UCI) no hospital Manchester Royal Infirmary, em Inglaterra.

Segundo revela o jornal El Español, esta quinta-feira, o cantor, de 53 anos, está em coma induzido e a receber oxigénio entubado. O seu estado de saúde é “grave”, apesar de os órgãos estarem estáveis.

O cantor terá dado entrada no hospital a 8 de dezembro, apenas um dia após o grupo ter cancelado uma série de concertos no Reino Unido por “motivos de doença”.

Inicialmente os concertos foram adiados apenas uns dias, tendo sido posteriormente anunciado que a tour seria reagendada para dezembro de 2022.

O grupo, considerado o mais bem sucedido crossover clássico de sempre, tinha dois concertos de Natal agendados em Portugal: um no domingo, na Altice Arena, em Lisboa, e outro na segunda-feira, no Multiusos de Gondomar. Os espetáculos foram adiados para 23 e 24 de julho, em Gondomar e Lisboa, respetivamente.

Notícia atualizada às 12h27.