Marcelo Rebelo de Sousa já teve alta hospitalar

O Presidente da República foi operado ontem a duas hérnias inguinais. À saída do Hospital das Forças Armadas revela que vai “trabalhar já hoje”.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recebeu, esta quinta-feira, alta hospitalar, menos de 24 horas depois de ter sido operado a duas hérnias inguinais.

O chefe de Estado deixou o Hospital das Forças Armadas, em Lisboa, pelo seu próprio pé, por volta das 13h15.

“A operação correu muito bem, não podia ter sido melhor. Fico muito feliz, mesmo como comandante supremo das Forças Armadas, pela qualidade do hospital, pela rapidez da intervenção, pela forma como foi a recuperação, entre a noite e hoje de manhã. Acabei por operar não uma, mas duas hérnias, nas correu muitíssimo bem", acrescentando que vai “trabalhar já hoje”.

"Serão uns dias. Não posso conduzir, não posso mergulhar, não posso fazer esforços, algum cuidado em andar de avião, a andar de automóvel, mas tirando isso já vou trabalhar hoje", frisou.

De salientar que uma nota publicada, ontem, no site da Presidência da República dava conta de que Marcelo havia sido "operado com sucesso, a duas hérnias inguinais".

{relacionados}