Kanye West espera “ficar sem abrigo dentro de um ano” e irá transformar as suas casas em igrejas

O artista explicou que a sociedade está a viver “sob a regra capitalista” e isso “está a matar-nos”. “É tempo de mudar isto”, frisou.

Kanye West espera “ficar sem abrigo dentro de um ano” e irá transformar as suas casas em igrejas

O rapper Ye, anteriormente conhecido como Kanye West, acredita que vai “ficar sem abrigo dentro de um ano” e revelou que irá transformar todas as suas casas em igrejas.

Em entrevista à revista 032c, o artista explicou que a sociedade está a viver “sob a regra capitalista” e isso “está a matar-nos”. “É tempo de mudar isto”, frisou.

“Vou ficar sem abrigo dentro de um ano. Vou transformar todas as minhas casas em igrejas. Vamos fazer um orfanato, que será um sítio para qual qualquer poderá ir.”, explicou. “Deverá ser uma espécie de comuna de artistas. A comida deverá estar sempre disponível”.

O rapper, que é pai de quatro filhos, frutos do casamento com a socialite Kim Kardashian, tem sido um defensor dos direitos das pessoas sem-abrigo. Nos últimos meses, foram vários os concertos que deu à comunidade de Los Angeles e tem-se associado a instituições de caridade.