Ryan Reynolds conta que é confundido há anos com Ben Affleck numa pizzaria em Nova Iorque

O ator contou num podcast as peripécias que lhe acontecem quando é confundido com Ben Affleck ou também com o ator Ryan Gosling, com quem tem pelo menos algo em comum: ambos nasceram no Canadá. De resto, o ator de Deadpool é apenas colega de profissão. 

Se escrevermos Ryan Reynolds e Ben Affleck na barra de pesquisa da Google aparecem várias associações aos atores acerca da sua semelhança ou possível grau de parentesco. E esta dúvida não está apenas na internet. Há quem confunda os dois atores há vários anos. 

Reynolds contou num episódio do podcast Dear Hank and John, apresentado pelos irmãos Green – o músico Hank e o romancista, conhecido por escrever 'A culpa é das estrelas', John Green -, que é confundido por Ben Affleck pelos funcionários de um pizzaria em Nova Iorque, à qual o ator já vai há anos.

"Eles acreditam que eu sou Ben Affleck e nunca os corrigi", afirmou Ryan, ao admitir: "Sinto que não iria correr bem se eu revelasse".

"Faço tudo normal como toda a gente", adiantou Reynolds, ao contar que os empregados perguntam como está Jennifer Lopez, namorada de Affleck, ao que ele responde "está ótima". "Fico com a pizza e vou-me embora", revelou. 

Mesmo assim, Ryan Reynolds não é apenas confundido com Ben, mas também por outro Ryan, outra estrela do cinema norte-americano: Ryan Gosling. Porém, Reynolds e Gosling têm algo em comum: nasceram ambos no Canadá. 

Um ouvinte do podcast enviou uma pergunta sobre como identificar a diferença entre os dois atores e Reynolds deixou a sua resposta. 

"Bem, a diferença é fácil de detetar. Ryan Gosling tem cabelo loiro e Ryan Reynolds é um desnecessário", apontou o ator, ao explicar que já tinha respondido a esta dúvida na altura em que era muito participativo na rede social Twitter. 

Reynolds disse também que foi escolhido o Ryan certo para o personagem principal do filme "O Diário da Nossa Paixão", um dos filmes que atribuiu notoriedade a Gosling na indústria. "Teria falhado horrivelmente", disse Reynolds.