Vida

Estrela de 'Squid Game' fala sobre perda repentina de peso após preocupação dos fãs

Atriz admite que estava "sem tempo" para comer.

Estrela de 'Squid Game' fala sobre perda repentina de peso após preocupação dos fãs

Jung Ho-yeon, estrela da série ‘Squid Game’, da Netflix, falou abertamente sobre o facto de ter perdido peso repentinamente, uma mudança física que começou por ser notada pelos fãs e que gerou preocupação entre aqueles que admiram a atriz.

Foi no início de novembro que a também modelo sul-coreana foi alvo dos primeiros comentários devido à sua aparência mais esguia, quando marcou presença no LACMA Art & Film Gala, em Los Angeles. Já este mês, a atriz, de 27 anos, voltou a partilhar, nas redes sociais, uma nova imagem com o vestido que usou no evento e os fãs decidiram expressar a sua preocupação.

“Sei que é assim que as modelos conseguem um certo padrão de peso. Mas, por favor, certifica-te de que estás a comer bem”, escreveu um seguidor. “Estás a ficar cada vez mais magra. Espero que estejas feliz e que te mantenhas bem com a tua saúde em geral", escreveu outro. "Por favor, cuida da tua saúde e nutrição. És linda de qualquer maneira”, disse outro fã.

Em entrevista ao jornal norte-americano Star News, Jung Ho-yeon acabou por falar no assunto e justificou a mudança física com a sua agenda profissional agitada.

“Eu não tinha nem tempo para comer”, disse. “Então, perdi muito peso. Todas as roupas que me serviam quando vim pela primeira vez [para a América] estão agora muito largas”, confessou.

A artista, que tem 1,76m de altura, terá chegado a pesar cerca de 45 quilos depois do lançamento da famosa série.

Já antes, numa entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz tinha falado sobre a perda de peso.

“Eu perdi 2,7 quilos numa semana quando a série se tornou um sucesso”, contou. “Não conseguia comer – não era stress, simplesmente não conhecia aquele sentimento. Estava meio que a perder-me”, afirmou.

Recorde-se que, em 'Squid Game', Jung Ho-yeon interpreta SaeByeok, a jogadora 67.

Os comentários estão desactivados.