Benfica diz que é “manifestamente falso e descabido” as informações divulgadas sobre a saída de Jorge Jesus

O clube da Luz emitiu um comunicado a desmentir as informações reveladas esta manhã sobre um possível acordo entre Jorge Jesus e Flamengo. 

O Benfica divulgou, esta quarta-feira, um comunicado a negar e a criticar todas as informações dadas esta manhã, que davam conta de um acordo entre Jorge Jesus e o Flamengo. 

De acordo com o comunicado, o clube da Luz indica que este e o seu treinador "refutam cabalmente a existência de qualquer acordo com o Flamengo para a libertação da sua equipa técnica mediante entendimento entre os clubes". 

"Jorge Jesus tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica e está focado nos objetivos desportivos do Clube, sendo manifestamente falso e descabido que tenha demonstrado qualquer vontade de regressar ao Brasil nesta altura", reforçou a equipa encarnada, ao lamentar que estes eventos tenham acontecido na "véspera de uma partida decisiva para a sua continuidade na Taça de Portugal". 

O clube da Luz criticou a disseminação de "informações falsas e já desmentidas em direto pelo próprio representante do Flamengo" pela CNN Portugal. 

"Jorge Jesus, ao contrário do que foi divulgado pela CNN Portugal, não deseja voltar ao Brasil, mas sim voltar a ser campeão pelo Sport Lisboa e Benfica", remata o clube encarnado. 

{relacionados}