Homem detido e 32 doses de cocaína apreendidas

“Durante a abordagem, o condutor evidenciou um comportamento suspeito e, perante o nervosismo demonstrado, apurou-se que o indivíduo estava na posse de diversas doses de cocaína devidamente individualizadas e prontas para venda, motivo que levou à sua detenção em flagrante”, explica GNR.

Um homem de 54 anos foi detido em flagrante delito por tráfico de estupefacientes, no passado dia 23, em Albufeira.

Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana (GNR) explica que, no decorrer de uma ação de patrulhamento numa área associada ao tráfico de produtos estupefacientes, o Comando Territorial de Faro, através do Subdestacamento Territorial de Albufeira, detetou e intercetou um veículo suspeito.

“Durante a abordagem, o condutor evidenciou um comportamento suspeito e, perante o nervosismo demonstrado, apurou-se que o indivíduo estava na posse de diversas doses de cocaína devidamente individualizadas e prontas para venda, motivo que levou à sua detenção em flagrante”, continua.

A ação terminou com a apreensão de 32 doses de cocaína, um veículo, dois telemóveis, e ainda de 46 euros em numerário, tendo o homem sido constituído arguido e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Albufeira.