Rapaz autista que desapareceu antes do Natal é encontrado com sem-abrigo duas semanas depois

Rapaz, de 14 anos, estava com sem-abrigo condenado por crimes sexuais nos Estados Unidos. 

Um adolescente autista, de 14 anos, que tinha desaparecido antes do Natal, no Kentucky, foi encontrado no Texas, na semana passada, com um sem-abrigo, condenado anteriormente por crimes sexuais. O jovem já foi entregue à família.

Segundo a imprensa internacional, as autoridades identificaram, esta segunda-feira, o suspeito como Ronald Christopher Martin Jr., de 47 anos. A polícia acredita que o homem terá sequestrado a criança e revelou que, na semana passada, o suspeito foi avistado num ato sexual com o adolescente.

O suspeito, que é conhecido como sem-abrigo, conheceu a vítima nas redes sociais e viajou para o Kentucky, levando-o depois para o Texas. A vítima disse às autoridades que o suspeito sabia a sua idade e que tinha procurado obter fotografias suas sem roupa.

Uma pessoa que morava perto da tenda onde o suspeito dormia disse à polícia que o homem estava ali há pelo menos ano e meio e que o adolescente estava com ele há cerca de uma a duas semanas. O rapaz tinha sido dado como desaparecido no Kentucky a 19 de dezembro.
 
Christopher Martin Jr. encontra-se detido numa prisão do condado de Travis, mas as acusações criminais não foram divulgadas.