Britney diz que irmã “sempre teve tudo de mão beijada”

Cantora considera que a família lhe arruinou os sonhos.

Britney Spears recorreu à sua conta na rede social Twitter para reagir à entrevista dada pela irmã, Jamie Lynn Spears. Num texto dividido por quatro imagens, a cantora não poupou críticas à irmã.

"Olhei para o meu telemóvel e vi que a minha irmã tinha dado uma entrevista a promover o seu livro… vi a entrevista com 40ºC de febre, o que até foi bom porque consegui render-me a não me importar", referiu. 

A cantora declarou que houve duas coisas que a irmã disse que a "incomodaram": A primeira foi o facto de Jamie ter dito que o comportamento de Britney "estava fora de controlo". 

"Ela nunca esteve muito perto de mim desde há 15 anos. Então porque é que está sequer a falar sobre isso se não for para querer vender o livro às minhas custas?" questinonou a diva.

Em segundo lugar, Britney fez questão de frisar que a irmã "teve tudo de mão beijada":

"Eu sei que isto pode soar tonto para a maioria das pessoas, mas eu escrevi muitas das minhas músicas quando ela era bebé. Ela nunca teve que trabalhar para ter nada".

A cantora termina a publicação referindo que a família lhe "arruinou ou sonhos" e que se vai retirar do Instagram durante uns tempos, uma vez que os "media e esta industria" foram sempre demasiado "odiosos" para si.