Cardi B ganha processo de mais de 1 milhão de dólares contra youtuber

Cantora alegou ter-se sentido extremamente suicída depois das alegações de Kebe.

A rapper Cardi B ganhou um processo de difamação no valor de 1 milhão de dólares (cerca de 887 mil euros) contra a youtuber LaTasha Kebe – mais conhecida por Tasha K – devido às acusações feitas em relação à artista.

De acordo com a Billboard, os júris da Georgia consideraram que Cardi B devia ser indemnizada em 1,25 milhões de dólares por danos, depois de duas semanas de deliberações, tendo Kebe sido acusada de invasão de privacidade e de causar sofrimento intencional e stress emocional. 

A cantora de 29 anos levou Kebe a tribunal em 2019 depois de a youtuber fazer dezenas de vídeos que alegavam que, enquanto era stripper, a rapper inseriu garrafas de cerveja dentro da vagina em palco, acrescentando ainda que Cardi B se tinha prostituído, era viciada em drogas pesadas, traiu o seu marido e contraiu herpes.

Na semana passada, Cardi B testemunhou que se sentiu "extremamente suicída" depois das alegações de Kebe.

"Eu senti-me derrotada e deprimida e não queria dormir com o meu marido", disse a cantora, adiantando ainda que ficou extremamente cansada, perdeu peso, teve dores de cabeça e sentiu-se ansiosa. "Só uma pessoa má poderia fazer isso".

Cardi disse ainda que o rumor sobre ter herpes foi particularmente grave, uma vez que os seguidores da youtuber perseguiram Cardi B online com fotos suas a beijar a filha na boca e chamando-lhe "Herpes B.".