Mulher descobre que ganhou 3 milhões de dólares na lotaria através de um e-mail no spam

Enquanto vasculhava as pastas do e-mail à procura de outra correspondência, Lauren Spears encontrou um e-mail no spam que mudaria a sua vida. 

Por norma os e-mails na caixa de spam a anunciar prémios costumam ser engodo, mas uma mulher norte-americana provou que à exceções à regra. Lauren Spears descobriu que tinha sido a vencedora de uma lotaria milionária, de 3 milhões de dólares (cerca de 2,64 milhões de euros), através de um e-mail no spam da sua caixa de correio eletrónico.

A norte-americana, de 55 anos, jogou na Lotaria do Michigan depois de ver um anúncio na rede social Facebook, habilitando-se para o sorteio que se realizava a 31 de dezembro de 2021.

Semanas depois, enquanto vasculhava as pastas do e-mail à procura de outra correspondência, encontrou um e-mail no spam que mudaria a sua vida. 

"Vi um e-mail a dizer que tinha ganho um prémio. Não podia acreditar no que estava a ler, por isso entrei na minha conta da lotaria para confirmar a mensagem. Ainda é tão chocante ter ganho tanto dinheiro", contou Lauren Spears à imprensa norte-americana.

A mulher reclamou o prémio na semana passada e a sua intenção agora é partilhar a quantia milionária com familiares, antecipar a reforma e verificar o spam com mais frequência.

“Já adicionei a Lotaria do Michigan à minha lista de endereços seguros caso volte a ter sorte e receba mais um prémio”, brincou.