Bebé gasta mais de 1.700 euros depois de conseguir desbloquear telemóvel da mãe

Criança comprou, sobretudo, itens de decoração.

Um menino, de 22 meses, conseguiu desbloquear o telemóvel da mãe e gastar 2.000 dólares, mais de 1.700 euros, ao fazer uma encomenda online.

Como qualquer criança, Ayaansh Kumar divertiu-se enquanto carregava no ecrã do aparelho. Contudo, a mãe, Madhu Kumar, só percebeu o preço dessa diversão quando reparou que 2 mil dólares tinham sido retirados da sua conta bancária. O pequeno Ayaansh poderia ter feito compras úteis, não tivesse ele pedido o mesmo artigo várias vezes.

Em declarações à NBC, a mãe, de Nova Jersey, nos Estados Unidos, viu o lado divertido da situação.

"Ele é tão pequeno, tão fofo, ficámos a rir-nos do facto de ele ter pedido todas essas coisas”, disse. "É realmente difícil acreditar que ele fez isto, mas foi o que aconteceu”, acrescentou.

Face ao sucedido, a mãe diz que vai colocar alguns controlos mais rígidos no telemóvel. “Vamos meter passwords difíceis ou reconhecimento facial”, indicou.

Madhu Kumar revelou ainda que vai ficar com algumas das compras feitas pelo filho, mas que a maior parte será devolvida ao supermercado Walmart, que informou a família de que será feito um reembolso. Ayaansh tinha pedido maioritariamente cadeiras, suportes para colocar plantas e vários outros itens de decoração.