Terminais de pagamento automático da SIBS com falhas

Leitores do Nascer do SOL relatam vários constragimentos.

O caos instalou-se esta sexta-feira em vários estabelecimentos, com vários utilizadores a denunciar falhas nos multibancos um pouco por todo o país. 

Após vários relatos na sredes sociais, a empresa confirmou à agência Lusa que está a haver problemas nos terminais de pagamento automático e disse estar a fazer todos os esforços para repor a normalidade: "A SIBS confirma a existência de alguns constrangimentos na rede de TPA, nos últimos minutos, estando a encetar todos os esforços para ultrapassar esta situação".

 

 

 

 

Também ao Nascer do SOL, foram vários os leitores que fizer chegar as suas queixas. “Está a ser uma confusão porque a maioria das pessoas não traz consigo dinheiro suficiente para pagar as compras”, diz uma leitora ao nosso jornal que diz que, ainda assim, quem tem MB Way está a conseguir pagar as suas compras.

Outra leitora, referiu que "precisava mesmo de meter combustível" e não o conseguiu fazer uma vez que não trazia consigo dinheiro sufienciente.

A norte do país, em Viseu, uma consumidora relata também atrasos numa grande cadeia, garantindo que estão a formar-se grandes filas.

A SIBS admitiu as falhas e garantiu estar a “encetar todos os esforços para ultrapassar esta situação”.