Terminais de pagamento automático da SIBS novamente com falhas

Em comunicado, a SIBS “confirma a existência de constrangimentos técnicos nos TPA (compras) impactando aproximadamente 50% da rede”, em comunicado.

Os terminais de pagamento da SIBS estão novamente a registar problemas neste sábado, depois de falhas reportadas no final do dia de ontem.

Em comunicado, a SIBS "confirma a existência de constrangimentos técnicos nos TPA (compras) impactando aproximadamente 50% da rede", em comunicado.

De acordo com a nota, "a equipa técnica está a intervir por forma a ultrapassar a situação com a maior brevidade possível".

Ainda assim, todos os outros serviços, nomeadamente as caixas multibanco, "estão a funcionar com normalidade".

As causas que "originaram esta instabilidade da rede TPA" estão também a ser apuradas, assegura a entidade.

Depois de vários relatos que sexta-feira percorreram as redes sociais, a empresa confirmou a existência de problemas nos terminais de pagamento automático mas, pelas 19h30, adiantou que tanto os terminais de pagamento automático como as caixas automáticas Multibanco já estavam operacionais.