Courteney Cox admite que se sentiu “estranha” após realizar vários procedimentos estéticos

Atriz diz que parou de fazer intervenções estéticas no rosto. 

Courteney Cox falou abertamente sobre os procedimentos estéticos que já realizou e admitiu que a determinada altura sentiu que estava a ficar “estranha”, o que a levou a parar. 

Numa entrevista ao The Times, a atriz, de 57 anos, começou por explicar que começou por fazer intervenções no rosto porque queria “combater” o envelhecimento.

“Houve uma época em que dizia: 'Oh, estou a mudar. Estou a parecer mais velha'. E tentei perseguir essa [juventude] durante anos”, começou por dizer a estrela de ‘Friends’.

“E eu não percebia isso. Ah, m****, estou realmente com uma aparência muito estranha a administrar injeções e a fazer coisas no rosto que agora nunca faria”, explicou.

A atriz brincou ainda com a possibilidade de publicar nas redes sociais um “antes e depois” das mudanças no seu rosto ao longo dos anos: “Diria – 'No dia em que percebes do que falavam os teus amigos’”.

“Porque as pessoas falavam de mim, eu acho (…) Mas houve um período em que pensei: 'Eu tenho de parar. Isto é uma loucura’”, recordou.

Apesar de já não dar recorrer a determinadas intervenções, Courteney Cox diz que adora testar novos cosméticos.

“O escrutínio é intenso, mas não sei se poderia ser mais intenso do que aquele que eu coloquei sobre mim própria", refletiu. “Aprendi muito na minha vida – o que aproveitar, o que tentar fazer mais e o que deixar de lado”, disse.

"Sinto-me jovem. Tenho muitos amigos na casa dos trinta e não penso nisso. Para mim, temos a mesma idade”, completou.