“Sou um músico rock, basicamente estou surdo”. Dave Grohl revela que já perdeu grande parte da audição

O vocalista da banda Foo Fighters revelou numa entrevista ao conhecido Howard Stern as dificuldades que já está a sentir à medida que vai perdendo a audição. 

O vocalista dos Foo Fighters, Dave Grohl, revelou numa entrevista ao radialista Howard Stern que já perdeu grande parte da audição. 

"Se te sentares ao pé de mim ao jantar, não ouço nada do que disseres”, contou o cantor e guitarrista, ao acrescentar: “Num restaurante cheio, então, é do piorio”.

Ainda assim, Grohl insistiu que o problema “não é assim tão grave”, embora a pandemia da covid-19 e o uso de máscara tenham sido grandes constrangimentos para a sua atual condição, visto que também já lia os lábios das outras pessoas "há 20 anos". "Sou um músico rock, basicamente estou surdo”, notou. 

Já os fãs podem ficar descansados, porque a capacidade de Dave Grohl ouvir ainda continua a dar frutos. “Quando gravamos e misturamos um disco, consigo ouvir as pequenas coisas. Os meus ouvidos ainda detetam certas frequências. Se ouço algo fora do tom, algo assim”, explicou.