Depois de cinco anos separados, Ben Stiller e Christine Taylor reatam casamento

Casal de atores tem dois filhos. 

Ben Stiller revelou que reatou o seu casamento com Christine Taylor, depois de cinco anos separados.

Numa entrevista à revista norte-americana Esquire, o ator diz que tudo aconteceu graças à pandemia. Uma vez que os dois queriam estar perto dos filhos, decidiram voltar a viver juntos para todos estarem próximos.

“Com o passar do tempo, a coisa evoluiu”, disse Stiller. “Nós estávamos separados, estamos juntos outra vez e felizes. Tem sido ótimo para todos nós. Foi inesperado, uma das coisas boas aconteceram na pandemia”, disse.

“Acho que nos respeitamos em relação às nossas similaridades e diferenças. E acho que, ao aceitar isso, tu passas a valorizar ainda mais alguém porque não queres que ninguém mude por tua causa. Uma vez que aceitas isso, economizas muita energia. ‘Isso funciona para mim, isso não funciona para mim’. Se tens esse nível de confiança, se sabes que ‘eu não gosto de fazer isso’ não é a mesma coisa que dizer ‘eu não gosto de ti’”, refletiu.

Em 2017, quando anunciaram a separação, o casal informou que havia dado início ao processo de divórcio, contudo, não é sabido se este chegou a ser finalizado na Justiça.