Halsey de luto. “Esta foi a pior semana da minha vida”

O amigo de quatro patas da cantora, o Jagger, tinha cinco anos de idade e morreu de complicações associadas a uma “condição progressiva chamada mielomalacia”, explica a cantora. 

São dias tristes para Halsey e para os seus fãs: o cão da cantora morreu. "Esta foi a pior semana da minha vida. Antes de ter o meu cão, ouvia as pessoas a lamentarem a partida dos seus animais de estimação e pensava que 'era apenas um cão'… Bem, não podia estar mais errada"", disse, através de uma publicação noInstagram. 

O amigo de quatro patas da cantora, o Jagger, tinha cinco anos de idade e morreu de complicações associadas a uma "condição progressiva chamada mielomalacia", explica, no mesmo texto. "É súbito e incomum. […] No prazo de três dias, o meu lindo menino passou de correr atrás de pássaros imaginários pelo quintal a deitar-se no meu colo", acrescentou.

"[…] Foi repentino e chocante, e eu ainda estou a processar. Não sei porque estou a partilhar tudo isto além de dizer-vos para amarem os vossos animais de estimação a cada segundo, porque tudo pode mudar num momento. O meu primeiro amor, que me ensinou a ser mamã", continuou.