Pedro Martins protagoniza feito histórico no Olympiacos

O treinador português do Olympiacos vai somar, este domingo, o 209º jogo ao serviço do clube grego, tornando-se no técnico com mais jogos na história deste emblema.

Pedro Martins, o treinador português do Olympiacos, está a apenas um jogo de se tornar o técnico com mais jogos na história deste emblema grego. No domingo, frente ao PAS Giannina, Martins somará o 209.º jogo ao serviço deste emblema, batendo os 208 jogos que o bósnio Dusan Bajevic registou.

O técnico português avançou, até, que irá oferecer uma camisola para assinalar o marco histórico. "É uma felicidade imensa chegar à marca de treinador com mais jogos num clube gigante e dominador como o Olympiakos. Quero partilhar esta marca convosco e é por isso que estou a oferecer esta camisola. Por isso, peço que partilhem nos comentários o jogo mais memorável desde que estou no clube. O vencedor será sorteado e anunciarei na próxima segunda-feira a quem enviarei a camisola. Um grande abraço a todos", escreveu Pedro Martins nas suas redes sociais.

Pedro Martins conta 139 triunfos, 35 empates e 34 derrotas em cerca de quatro anos ao serviço do Olympiacos, conquistando o campeonato grego emduas ocasiões (2019/20 e 2020/21), e mais uma taça da Grécia (2019/20).