Rapper Fedez, marido de Chiara Ferragni, foi diagnosticado com uma “doença grave”

“Tenho um caminho importante pela frente que terei que percorrer”, disse o artista. 

O rapper Fedez, marido da empresária Chiara Ferragni, foi diagnosticado com uma "doença grave", anunciou o próprio na rede social Instagram.

Através das histórias (publicação que está visível apenas durante 24 horas), o italiano contou, emocionado, aos seguidores que "infelizmente, descobriram um problema sério de saúde, mas, felizmente, foi diagnosticado a tempo".

"Tenho um caminho importante pela frente que terei que percorrer", disse ainda. 

"Quando descobri isto, li histórias de outras pessoas e isso confortou-me. No futuro vou contar esta nova aventura, mesmo que seja para ajudar apenas uma pessoa. Tenho que dar sentido a este parênteses da minha vida", continou o rapper.

O artista afirma que, neste momento, "precisa de abraçar a família e os amigos", prometendo contar mais tarde os detalhes daquilo por que está a passar: "O que tiver para contar, vou fazê-lo no futuro, quando tiver uma história sobre a minha aventura". 

Segundo o La Vanguardia, Fedez já passou por outros problemas de saúde anteriormente, nomeadamente um problema cardíaco que, segundo escrevem, está controlado. 

O artista de 32 anos e a mulher, Chiara Ferragni, de 34, têm dois filhos em comum: Leone, com três anos, e Vittoria, de 11 meses.