Vida

Sandra Bullock não tem redes sociais devido à história de um filme onde participou

Depois de Sandra Bullock interpretar a personagem principal do filme "A Rede", em 1995, a atriz preferiu distanciar-se da internet e das redes sociais, devido à história da película. 


Os atores podem largar as personagens que incorporaram, mas, por vezes, há pormenores que ficam gravados. Depois de Sandra Bullock interpretar a personagem principal do filme "A Rede", em 1995, a atriz preferiu distanciar-se da internet e das redes sociais, devido à história da película. 

Numa conversa no programa "The Jess Cagle Show", a co-apresentora Julia Cunningham perguntou-lhe se o thriller de ação é a razão pela qual Sandra não está presente na internet, à qual a atriz de 57 anos admitiu que sim e, em tom de brincadeira, disse que aprendeu muito. 

"Encontrámos verdadeiros hackers e lembro-me das pessoas dizerem: 'Será que isso existe? Será que podemos realmente encomendar uma pizza do computador? E eu disse: 'Sim'", contou Sandra Bullock. 

Já em 2018, a atriz de Hollywood disse à revista InStyle que não se sente a necessidade de criar um perfil no Instagram. 

"Não estou a ignorar o que está a acontecer no mundo", afirmou Bullock, ao indicar que, quando os filhos começarem a usar redes sociais, vai aprender a usá-las. "Não quero ser ingénua", observou. 

No filme "A Rede", Sandra Bullock é Angela Bennett, uma programadora informática de uma empresa de software, que desmascara uma conspiração do governo, ao mesmo tempo que tenta salvar a sua identidade, antes que seja varrida da face da terra. 

Os comentários estão desactivados.