Cristiano Ronaldo falha jogo do Manchester United devido a problema de saúde

“Infelizmente, ele teve alguns sintomas semelhantes aos da gripe, que demonstrou ontem. Obviamente que ele deveria e iria entrar no onze inicial, mas não se sentiu bem e não conseguiu treinar”, começou por dizer Ralf Rangnick.

Cristiano Ronaldo não irá jogar na partida entre o Manchester United e o Leicester City, jogo que decorrerá em Old Trafford, por estar a apresentar sintomas "semelhantes aos da gripe", disse este sábado Ralf Rangnick.

"Infelizmente, ele teve alguns sintomas semelhantes aos da gripe, que demonstrou ontem. Obviamente que ele deveria e iria entrar no onze inicial, mas não se sentiu bem e não conseguiu treinar", começou por dizer o técnico.  "O médico foi vê-lo esta manhã, a casa, para o analisar novamente, mas ele não se sentiu melhor, e foi por isso que, infelizmente, não conseguiu jogar", acrescentou.

De modo a contrariar a perde, Rangnick explica a nova estratégia. "Vamos jogar na nossa formação habitual em que sempre jogamos, com o Bruno [Fernandes] a ponta-de-lança a espaços, mas também a médio. Paul Pogba é um dos dois médios ofensivos, e foi assim que decidimos jogar".