Vida

Joaquin Phoenix e Rooney Mara casaram em segredo, mas o ator descaiu-se

“Dei ouvidos à minha mulher, que está sempre certa”, disse Phoenix numa entrevista recente.

Joaquin Phoenix e Rooney Mara casaram em segredo, mas o ator descaiu-se

Joaquin Phoenix e Rooney Mara ter-se-ão casado sem ‘ninguém’ dar por isso. Foi o próprio ator que se descaiu ao referir-se à atriz como sua mulher. Não deu, no entanto, quaisquer pormenores sobre a cerimónia.

Numa entrevista recente sobre C'mon C'mon, Joaquin Phoenix revelou que foi Rooney Mara, quem mais o incentivou a participar no filme, mas em vez de dizer o nome da atriz disse “a minha mulher”.

“Ele [o realizador Mike Mills] convidou-me para ir a casa dele e começamos a falar sobre o porquê de ele querer que eu fizesse o filme e, por fim, dei ouvidos à minha mulher, que está sempre certa, e concordei”, contou à revista italiana Best Movie.

Mas as surpresas da entrevista não ficar por aqui, já que Joaquin Phoenix acabou por fazer também um comentário sobre o filho, de 18 meses, o que é raro.

“Deixei o Woody Norman [o ator de 11 anos com quem Phoenix contracena em C’mon C'mon’] guiar-me. Ele ensinou-me muito, espero que o meu filho possa crescer com a sua sensibilidade”, sublinhou.

Sublinhe-se que Woody Norman foi nomeado para o BAFTA de melhor ator secundário pelo filme C’mon C'mon’, onde faz de sobrinho de Phoenix.

Joaquin Phoenix e Rooney Mara estão juntos desde 2016 e o seu filho nasceu em setembro de 2020.

Os comentários estão desactivados.