Vida

Ator Alexander Skarsgård "quase atropelou" Greta Thunberg

Referindo-se ao último papel que interpretou no filme "The Northman", Skarsgård disse que Greta é “um viking dos tempos modernos”. 


Alexander Skarsgård revelou que “quase atropelou” Greta Thunberg enquanto conduzia uma bicicleta, perto de um protesto em Estocolmo, na Suécia.

O ator contou esta história na entrevista recente que deu ao jornal UK Times. "Quase atropelei Greta Thunberg", disse o ator sueco, ao dizer que a ativista de 19 anos é um dos rostos daquele país, onde ambos nasceram.

Referindo-se ao último papel que interpretou no filme "The Northman", Skarsgård disse que Greta é “um viking dos tempos modernos” e tal como ela, “os Vikings recusaram-se a voar".

Por sua vez, a ativista tem vindo a protestar contra a indústria dos combustíveis fósseis, no entanto, já chegou a utilizar aviões para se transportar para várias cimeiras ambientais. Mais recentemente, para não recorrer a este meio de transporte, a jovem de 19 anos atravessou o Atlântico com um iate sem casa de banho ou chuveiro para chegar aos Estados Unidos, em 2019.

Os comentários estão desactivados.