Homem fingia ser agente do DEA para ter desconto num restaurante de fast food

David Stover, de 57 anos, costumava dizer aos trabalhadores que era um agente infiltrado do DEA, tendo mostrado por vezes um crachá quando lhe pediam para comprovar a sua identidade.

Foi detido, esta segunda-feira, um homem que se fez passar por um agente do DEA – polícia norte-americana destinada ao controlo de narcóticos – para conseguir um desconto na compra de uma refeição num restaurante de fast food, na cidade de Bunnell, no estado da Flórida.

Segundo o site ClickOrlando, David Stover, de 57 anos, era um cliente habitual do restaurante Wendy’s naquela cidade e nos últimos dois anos recebeu vários descontos pelo facto de ter um amigo a trabalhar na caixa registadora, facilitando as finanças a Stover. Porém, as ‘borlas’ acabaram a partir do momento em que o amigo abandonou aquele emprego.

No início da semana, a polícia foi chamada ao restaurante porque o detido começou a discutir e ameaçar os trabalhadores, uma vez que exigiu um desconto, desta vez, através da sua profissão que dizia ser: agente do DEA.  

O gerente da loja explicou à polícia que Stover costumava dizer aos trabalhadores que era um agente infiltrado do DEA, tendo mostrado por vezes um crachá quando lhe pediam para comprovar a sua identidade.

Já à polícia, Stover negou ter dito alguma vez que era um agente da DEA, mas admitiu que tinha um crachá de licença consigo e que apenas o mostrou porque os empregados do Wendy’s o pediram.

Agora, David Stover vai enfrentar uma acusação judicial de se fazer passar ilegitimamente por um agente de uma força de segurança norte-americana.