Cão da polícia militar invade relvado em final de campeonato brasileiro

Boris, um dos seguranças de quatro patas da partida brasileira, entrou no relvado sem que alguém percebesse o que afinal queria. 

Um cão da polícia militar brasileira invadiu inesperadamente o jogo da final do campeonato da região de Pernambuco, entre Náutico e Retrô, para apanhar… a bola.

Boris, um dos seguranças de quatro patas da partida brasileira, entrou no relvado sem que alguém percebesse o que afinal queria. O jogo ficou interrompido durante um minuto e meio e mesmo com um polícia atrás de Boris, o pastor belga só descansou, depois de correr de um lado para o outro, quando conseguiu agarrar a bola com os dentes.

Para conseguir prendê-lo, o polícia utilizou outra bola para atrair a atenção de Boris, que acabou por seguir o isco, sendo depois colocada a trela para sair do relvado.

Boris invadiu o relvado já na segunda parte, numa altura do jogo em que Retrô estava a vencer Náutico por 1-0, tendo terminado assim a partida. Depois do apito final, a Federação Pernambucana de Futebol partilhou nas redes sociais o estado da bola.